O número de trabalhadores da saúde cresceu 0,8% no trimestre encerrado em junho deste ano, em relação ao período entre janeiro e março de 2022, chegando a 4,7 milhões de pessoas, segundo uma pesquisa divulgada pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS).
Você pode se interessar também por....
Inscrições para o Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar estão abertas
A Revista Apólice abriu espaço para falar da abert...Goiás avança na saúde suplementar e tem registro recorde de beneficiários em planos de saúde
O jornal Diário da Manhã deu destaque as informaçõ...Empregos na Saúde começaram o ano com alta de 1,6%, impulsionados pelo Norte
As informações do Relatório do Emprego do IESS gan...Dados sobre a Análise Especial do Mapa Assistencial da Saúde Suplementar no Brasil, foram destaque no jornal Folha de S.Paulo, na coluna da jornalista Mônica Bergamo. De acordo com o estudo do IESS, as despesas com serviços assistenciais passaram de 131,9 bilhões para 199,9 bilhões, no período (alta de 51,4%)
